quarta-feira, 25 de abril de 2012


SANDRA REGINA PACHECO ALMEIDA ARAUJO (Cursista)
Mauá-SP

Olá pessoal, sou uma pessoa calma, tenho 39 anos, sou formada em letras, leciono na escola em que estudei desde o primário e, olha que já faz um bom tempo, portanto, sempre digo, que está ecola é a escola do meu coração .
Sou casada, tenho um filho maravilhoso. Adoro cozinhar para eles, e assistir um filme só para ficarmos juntos. Pois este tempo em que estou com eles é muito importante.
Um dos meus sonhos é de ver o meu filho formado e, realizado profissionalmente.
Gosto de ler, ouvir músicas e ver filmes. E os meus familiares são as pessoas mais importantes em minha vida, desde os que moram perto ou longe de mim. Quanto ao curso estou curiosa e espero melhorar o meu conhecimento,pois, adoro aprender, até mais colegas de curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário