segunda-feira, 14 de maio de 2012

Módulo 4 - Atividade Final


 Relato refexivo, sobre o processo pelo qual passei e as contribuições para o meu trabalho, com as práticas de leitura e escrita, em um contexto digital, e a construção de um blog.


Sandra Regina P. A Araujo


Este curso foi importante e grandioso para o meu processo de aprendizado, adorei, e nunca me imaginei tendo um blog, partindo do meu ponto de vista do meu pouco conhecimento em internet,  que só fazia o uso básico, agora eu já o tenho, que loucura. Descobri que sou bem mais capaz de navegar por outros mares. As construções de textos digitais e a interação com meus colegas cursistas foram excelentes.  
Interagir com meus colegas foi o máximo quero agradecer a eles, minha família que com incentivos e elogios ajudaram bastante, pois, durante o curso pensei tiveram momentos em que pensei em desistiu. Neste momento posso lhe dizer que tenho um novo pensamento sobre blog, e vou usá-lo da melhor forma possível, tenho planos de passar este conhecimento para meus alunos, e não parar por aí. E pretendo seguir com o nosso blog.
Como já disse adorei fazer parte deste curso, EAD, e muito obrigada a minha tutora: Márcia Cristina Rodrigues. E até outra oportunidade.

Um comentário:

  1. Olá, amiga, infelizmente perdi o prazo para postar as atividades do Módulo 4 por questão de horas. Mas valeu a experiência e tê-las conhecido. Espero que possamos continuar com este blog para que ele realmente se torne um espaço de consulta para quem quer saber mais sobre práticas de leitura na contemporaneidade. Abração.

    ResponderExcluir