terça-feira, 15 de maio de 2012


Módulo 4 - Atividade Final


 Relato reflexivo, sobre o processo pelo qual passei e as contribuições para o meu trabalho, com as práticas de leitura e escrita, em um contexto digital, e a construção de um blog.


Letícia de Paula Oliveira Eduardo



O curso de Leitura e Escrita em Contexto Digital c 
O curso de Leitura e Escrita em Contexto 
Digital como experiência pessoal, foi desafiador, nunca tinha experimentado nada parecido,
 bem, tive muitas dificuldades, as vezes com a internet pois a conexão nem sempre estava boa 
e com algumas atividades como o blog pois não sabia como colaborar com os colegas, não
 sabia como interagir, enfim, como disse um grande desafio. Também foi meu primeiro curso
 on-line e adorei a oportunidade de estudar nos momentos disponíveis, isso foi incrível, pois 
durante boa parte do curso tive problemas de saúde com a minha filha de 7 anos. Quanto ao
 tema do curso acho de suma importância pois leitura é a base para adquirir conhecimento. 
Em relação aos meus colegas fiquei impresionada com a disposição em ajudar, em interagir 
com os outros participantes e aproveito para deixar o meu imenso agradecimento a todos, 
achei que não chegaria a esta etapa e estou feliz por ter chego.

Um comentário: